Saturday 21 July 2018

Felton trading indicators


Gostaria de notificar Roger e dizer-lhe que a sessão de treinamento da última noite atingiu um home run. Eu estava tão confiante quando estávamos negociando hoje. Estou tão feliz que me juntei ao Grupo Felton. Para um novato como eu, ele fez um mundo de diferença. Eu vi meus pontos de entrada claros como o dia. Eu não perseguir o mercado como eu tinha feito no passado. Estou tão animado. Um par mais semanas de bons dias de troca como este e eu negociarei o dinheiro real. LOL De qualquer forma só queria mais uma vez agradecer por ter tirado o tempo para me mostrar as cordas em uma sessão de um em um. Era o que eu precisava, mas não sabia disso. Eu imploro que todos os recém-chegados passam uma sessão de 2 horas com você depois de lá primeiro 3-4 semanas de treinamento. Eu amo vocês, e tudo o que vocês fazem por nós, só quero agradecer pelas coisas que fizeram por mim. Eu aprecio a sua diligência, acompanhar e eu acho que apenas ser agradável e útil. Eu só quero lhe agradecer muito por me ensinar tudo sobre negociação no Sinal Pro. É maravilhoso e eu não posso agradecer-lhe o suficiente. Estou no meu computador olhando para cartas todas as chances que eu posso obter. Sempre aprendendo alguma coisa. Eu aprendo algo com você todos os dias. Eu me sinto tão feliz por ter você como minha professora. Você é o melhor instrutor e mentor que eu poderia pedir. Você já me ensinou tudo o que sei sobre negociação. Embora eu tenha sido comercial por muitos anos, estou constantemente aprendendo coisas novas de você, tanto na sala de negociação e nas sessões de treinamento. Eu espero ansiosamente por um relacionamento longo e mutuamente lucrativo. COLORquotRedquotSo, contanto que ele doesnt mencionar classes que ele pode chamar um thread quotUnderstanding o sistema de negociação Felton e de forma alguma é que um anúncio para o seu negócio Assim, primeiro lixo apenas sobre cada indicador sempre Inventado, mas depois dizer a todos que você inventou alguns indicadores maravilhosos você mesmo. Eo valor para a comunidade aqui é o que exatamente eu espero que o meu comentário isnt off tópico, porque, tanto quanto eu posso ver o tópico é Felton Felton promoção. como sempre. Isso é correto - ele está compartilhando detalhes de seu sistema de negociação. Em nossos olhos, é conteúdo educativo. Ele não está colocando nenhum backlinks ou solicitando vendas. No espírito de partilha, Ive pediu Roger para detalhar o método por trás dos indicadores que ele está se referindo. Se ele não, então vamos fechar essa discussão como um anúncio. Vamos dar-lhe uma chance. Qual é o valor para a comunidade Bem, por que não deixamos a comunidade decidir por si mesmos Se você não gosta do tópico por favor não participar nele. Todo mundo vê o valor de forma diferente. E sim, a última parte deste post está ficando fora do tópico, então vou deixar a minha resposta para um dia ou assim e então eu vou excluí-lo para que possamos voltar a discutir o método Rogers. Traders Laboratory é 100 gratuitamente devido aos nossos generosos patrocinadores de anúncios. Certifique-se de apoiá-los - eles apoiam Traders Laboratório Featured Brokers incluem: NinjaTrader Serviços Destaque: INO Trading Course Originally Posted by BearbullTrading raquo Então, cada indicador, tipo de gráfico. Sinal de entrada, etc você menciona ou mostrar neste segmento é livremente disponível para todos que tem um desejo de ser quoteducatedquot por você, correto. Você cant quoteducatequot uma classe se você não fornecer o quottextbooksquot para todos. Como Ive afirmou várias vezes em posts anteriores, Im aqui na TL para compartilhar livremente conhecimento, indicadores, gráficos, e qualquer outra coisa comerciantes interessados ​​em aprender quero me fornecer. O primeiro post foi destinado a ser apenas basicamente uma introdução a algumas noções básicas e demonstrar que as opções de gráfico pode importar. Foi apenas o primeiro de uma série planejada de lições de Sinais, Comportamento de Mercado, Gestão Comercial, Psicologia e tudo o mais que os comerciantes queriam discutir. Eu indiquei claramente no primeiro borne que, qualquer um que tem quaisquer perguntas sobre qualquer coisa poderia simplesmente deixar-me saber e obter respostas completas claras. Se parecesse haver algum interesse de membro, os indicadores de ampères de gráficos seriam afixados assim que alguém me mostrou onde eles vão. Em vez disso, todos MMS got foram reclamações. Então, minhas desculpas pelo esforço. MMS me informou que o thread será retirado. Originally Posted by Roger Felton raquo Nice 10 a 20 carrapatos ou mais lucro muitas vezes pode ser tomada contrária à tendência, também. As voltas fracas podem frequentemente ser manchadas e filtradas para evitar usando um momento ou um oscilador simples. Este gráfico parece um sonho de comerciantes. Exceto por uma coisa. Os dados da barra estão incompletos e não é possível testar de volta. Para resolver este problema traquinas, criamos o Felton Renko Supremo. Mostrado no Quadro D. O OHLC de cada barra é mostrado em tempo real. Como posso obter acesso ao quotFelton Renko Supremequot ou youre vai postar o código / configuração e diga-nos que software para aplicar o código também. Eu uso para usar Renko cartas há muito tempo e gostaria de ver se há uma maneira diferente de olhar para Renko cartas. Nada acontece quando você se senta em casa. Eu sempre faço questão de levar uma câmera comigo o tempo todo, só tiro o que me interessa naquele momento. Elliott Erwitt Como posso obter acesso ao quotFelton Renko Supremequot ou você vai publicar o código / configuração e diga-nos que software para aplicar o código também. Eu uso para usar Renko cartas há muito tempo e gostaria de ver se há uma maneira diferente de olhar para Renko cartas. Eu acho que você vai gostar muito desse bar Renko. Gostaria de seus comentários, se possível. Eu tinha planejado em postar o FT Renko Sup sobre os feriados, juntamente com as outras lições na série, mais alguns indicadores. Mas alguns membros consideram meus posts como anúncios. Eu não tenho certeza do futuro do segmento assim, para evitar qualquer animosidade mais possível, PM-me o seu endereço de e-mail e eu vou receber uma cópia Renko para você. Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida. Originally Posted by Roger Felton raquo Eu acho que você vai realmente como este bar Renko. Gostaria de seus comentários, se possível. Eu tinha planejado em postar o FT Renko Sup sobre os feriados, juntamente com as outras lições na série, mais alguns indicadores. Mas alguns membros consideram meus posts como anúncios. Eu não tenho certeza do futuro do segmento assim, para evitar qualquer animosidade mais possível, PM-me o seu endereço de e-mail e eu vou receber uma cópia Renko para você. Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida. A fim de evitar a aparência de que todas as suas garantias de que o seu único objetivo aqui é quotcontributequot algo equivale a nada mais do que a colheita de endereços de e-mail, por que não apenas postar Eagerness ao comércio suplantes deliberação. A fim de evitar a aparência de que todas as suas garantias de que o seu único objetivo aqui é quotcontributequot algo equivale a nada mais do que a colheita de endereços de e-mail, por que não apenas post-lo Obrigado Db. Nenhuma intenção em quotharvestingquot qualquer foi sempre destinados. Como você sabe, sempre que posto algo, ele é imediatamente criticado e rotulado como anúncio. Neste ponto eu não tenho idéia se o segmento que eu comecei vai continuar. Atualmente, o fio parece ter servido apenas para criar mais animosidade para mim e eu realmente não sinto qualquer necessidade ou apreciação membro particular para a sua continuação. Apenas sendo honesto. Meu plano era publicar as quotLessonsquot em etapas e carregar indicadores e tipos de gráficos quando as informações explicativas apropriadas pudessem acompanhá-lo. Isso ajudaria a evitar confusões e inúmeras perguntas causadas por postar material antes das informações necessárias para explicar como usá-lo. O único membro do TL que expressa qualquer interesse no Renko Supremo Bars é wrbtrader. Se ele quiser, eu darei a ele de graça. Se ele sente que estou colhendo e-mails ele definitivamente não deve responder. Os comerciantes astutos estão plenamente conscientes dos danos que um vendedor sem escrúpulos como eu pode fazer com um endereço de e-mail. Eu não tenho nenhum interesse em afixar qualquer coisa aqui que eu tenho um tempo considerável e um investimento financeiro em apenas para ser criticado e insultado e tenho muitas horas de meu trabalho derrubado porque vários membros aqui o consideram ser anúncio. Tenho certeza que você entendeu. Espero que você tenha um super 4th. Fique seguroThe Felton Trading Advantage Tudo sobre Felton Trading é único e não encontrado em qualquer outro lugar e essa diferença é o que dá aos nossos estudantes comerciantes uma grande vantagem. Vendo comércios de alto potencial que são invisíveis para a maioria dos outros comerciantes. De nossas cartas inimitáveis ​​às técnicas poderosas e exatas que nós usamos, começ o jogo para uma maneira inteiramente nova e exquisitely simples ao comércio, ensinada por um dos mestres negociando superiores na indústria. Clique no vídeo (à esquerda) e você começará a entender a diferença gratificante que faz quando você sabe o tempo exato para entrar em um comércio, a colocação de parada precisa eo 8220to o tick8221 conhecimento de seus objetivos de lucro em cada comércio que você tomar Certifique - Para tomar notas de qualquer coisa que você não entende. Então, seja nosso convidado especial em nossa sala de negociação Live Market e fique feliz em responder todas as suas perguntas em detalhes claros e completos. O Felton Trading SignalPro sistema é um software assistido programa de negociação discricionário que incorpora código sofisticado, juntamente com a formação profissional permitindo que o comerciante para selecionar consistentemente entradas sinal inteligente. Uma vez que a maioria dos sistemas de negociação são de natureza discricionária, é imperativo que os telespectadores compreendam que dois comerciantes não terão exatamente os mesmos preenchimentos, saídas ou mesmo as mesmas seleções de sinal e, portanto, não terão os mesmos resultados ao longo do tempo. Os dados de recapitulação a seguir são um agregado das entradas de negócios reais chamadas, visivelmente tomadas e negociações explicadas pelos moderadores, na negociação simulada. Estes resultados são destinados a servir apenas como uma ferramenta para avaliar a precisão dos sinais Felton Trading8217s SignalPro computador gerado quando inserido com o benefício de experiência e formação para eliminar a subjetividade. Qualquer pessoa que deseje visualizar os sinais do mercado ao vivo, conforme identificados na Sala de Negociação, pode fazê-lo registrando-se aqui. Não há custo ou obrigação. Todos os dados apresentados abaixo são apenas para fins educacionais. Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. Ademais, a negociação hipotéticos não envolvem riscos financeiros, e nenhum registro TRADING hipotético pode completamente conta do impacto de risco financeiro no TROCA REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS REALIZADOS NA NEGOCIAÇÃO. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou à execução de qualquer programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados para a preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa resultados de comércio real. O DESEMPENHO ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS. Divulgação do IRS Circular 230: Para cumprir com as exigências impostas pelo IRS, informamos que qualquer conselho fiscal federal norte-americano contida nesta comunicação (incluindo quaisquer anexos) não é destinado ou escrito para ser usado e não pode ser usado, com a finalidade de (I) evitar penalidades sob o Internal Revenue Code ou (ii) promover, comercializar ou recomendar a outra parte qualquer transação ou questões relacionadas a impostos. Resultados Diários de Desempenho O Felton Trading SignalPro sistema é um software assistido programa de negociação discricionário que incorpora código sofisticado, juntamente com a formação profissional permitindo que o comerciante para selecionar consistentemente entradas sinal inteligente. Uma vez que a maioria dos sistemas de negociação são de natureza discricionária, é imperativo que os telespectadores compreendam que dois comerciantes não terão exatamente os mesmos preenchimentos, saídas ou mesmo as mesmas seleções de sinal e, portanto, não terão os mesmos resultados ao longo do tempo. Os dados de recapitulação a seguir são um agregado das entradas de negócios reais chamadas, visivelmente tomadas e negociações explicadas pelos moderadores, na negociação simulada. Estes resultados são destinados a servir apenas como uma ferramenta para avaliar a precisão dos sinais Felton Trading8217s SignalPro computador gerado quando inserido com o benefício de experiência e formação para eliminar a subjetividade. Qualquer pessoa que deseje visualizar os sinais do mercado ao vivo, conforme identificados na Sala de Negociação, pode fazê-lo registrando-se aqui. Não há custo ou obrigação. Todos os dados apresentados abaixo são apenas para fins educacionais. Disclaimer: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. Ademais, a negociação hipotéticos não envolvem riscos financeiros, e nenhum registro TRADING hipotético pode completamente conta do impacto de risco financeiro no TROCA REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS REALIZADOS NA NEGOCIAÇÃO. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou à execução de qualquer programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados para a preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa resultados de comércio real. O DESEMPENHO ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS. Divulgação do IRS Circular 230: Para cumprir com as exigências impostas pelo IRS, informamos que qualquer conselho fiscal federal norte-americano contida nesta comunicação (incluindo quaisquer anexos) não é destinado ou escrito para ser usado e não pode ser usado, com a finalidade de (I) evitar penalidades sob o Internal Revenue Code ou (ii) promover, comercializar ou recomendar a outra parte qualquer transação ou questões relacionadas a impostos.

No comments:

Post a Comment