Tuesday 27 March 2018

Magura mt2 vs mt4 forex


Grupo: Membros Posts: 946 Registrado: 26-July 11 Membro Nº 6.135 O MT2 amplificador MT4 alavancas são os mesmos, exceto para o BAT. Isso é bom se você precisa ajustar a alavanca puxar na mosca. Não é usado no MT6 ou MT8. Em ambos os MT2 amp MT4 você pode ajustar a posição da alavanca em relação à barra. O calibre MT4 é o mesmo que o amplificador MT6 é uma atualização digna sobre o MT2 de 2 peças. Só depende se você quer o BAT ou não. Talvez caro para personalizar a menos que você pode obter um negócio de algum tipo. Racemechanic. co. uk The UK39s Authorized Magura Service Center Para todos os pedidos de informação: trademaguraspares maguraspares - para todas as suas peças sobressalentes Magura no9r4me Ver Perfil do Membro Jun 24 2017, 20:18 Grupo: Members Posts: 12 Registrado: 24-June 12 Membro Não. 6.796 Qual é então a diferença entre o mt4 eo mt6 além da MTD? Compreendo a diferença do SL, mas procurando as outras diferenças, como desempenho relacionado (pressão exercida, etc.). Eu li em algum lugar que parafusos de sangramento de plástico são usados ​​no mt4, faz o mt6 também usar parafusos de plástico eu can39t decidir qual freio para obter e can39t entender por que os mais elevados não wouldn39t têm BAT Este post foi editado por no9r4me. Jun 24 2017, 10:17 PM Racemechanic Ver Perfil do Membro Jun 25 2017, 01:21 PM Grupo: Membros Posts: 946 Registrado em: 26-July 11 Membro Nº 6.135 O MT4 amp MT6 compartilham o mesmo compasso de calibre. O corpo do cilindro mestre MT6 é o mesmo que no MT8, apenas com uma alavanca de liga. O mestre é feito a partir do Carbotecture spec mais elevado que usam lotes de curtas vertentes de carbono. O mestre MT4 é o mesmo que o mestre MT2. Esta é a Carbotectura de especificação mais baixa que usa fios mais longos de carbono. Lotes de fios curtos de carbono permite que o peso a ser reduzido a partir do MT6 amp MT8 plástico EBT parafusos são usados ​​em todos os mestres. Espero que isso ajude a Mike Racemechanic. co. uk O Centro de Atendimento Magura Autorizado do Reino Unido Para todas as consultas de comércio: trademaguraspares maguraspares - para todas as suas peças de reposição Magura Grupo: Membros Posts: 946 Registrado: 26-July 11 Membro Nº 6.135 Eu acho que a única razão As pessoas não estão satisfeitos com a viagem de alavanca é que é muito diferente da gama de freios Marta. Magura foi com um monte de testes extensivos antes do lançamento. Os ajustes que são descritos aqui, juntamente com o que eu também mudei, é para que as pessoas possam obter a sensação que eles querem. Esta é uma coisa boa, pois significa que há mais que você pode fazer com o outro que alguns sistemas onde eles não são flexíveis. Com BAT você está movendo os pistões ligeiramente para obter uma sensação melhor. Isto compensará em parte o curso da alavanca. A Magura lançou há dois anos uma nova gama de freios chamada MT, à qual os MT2, MT4, MT4, MT4, MT6 e MT8 pertencem, começando do nível de entrada ao topo. E, porque nós começamos nossas mãos em um par de MT4s e tais freios prometedores shouldnt apenas sentar-se ao redor, nós pensamos que nós tivemos que lhes dar a possibilidade mostrar suas potencialidades. A escolha da empresa para abordar as coisas de uma maneira diferente revela-se a partir da fase de montagem, onde você precisará de uma chave torx para montar as alavancas nas barras. As alavancas são flip-flop, então isso significa que você pode trocá-los sem qualquer perda de funcionalidade. Por outro lado, eles apresentam acabamentos agradáveis, como os compassos de calibre também fazer, e todas essas peças são construídas com o objetivo de alcançar a rigidez ideal em mente. E eles usam óleo mineral em vez de líquido de freio regular, se você realmente quer outro pedaço convincente de evidência sobre a visão de Maguras na frenagem. Você pode agarrar uma boa preensão das alavancas com os dedos, mas Magura ainda tem algum trabalho a fazer a este respeito. Ainda assim, possui um parafuso de ajuste para definir a distância entre a alavanca e as barras, eo tanque de óleo é encontrado no corpo real da alavanca, colocando Magura MT4 entre os freios modernos respeitáveis. No entanto, os desempenhos reais do freio deixar a desejar, ficando para trás o que Shimanos SLX, seu principal rival, exibido durante os testes. O poder do freio não é um problema, nós também achamos que a modulação é correta e o desbotamento ocorre apenas em longas descidas, mas mesmo assim os MT4s não têm a precisão ea força bruta com a qual os SLXs param as rodas. Eles simplesmente não entregar o mesmo desempenho geral, tanto quanto estavam em causa. Julgando do ponto de vista da manutenção, as pastilhas de freio são fáceis de substituir, enquanto o sangramento também requer um conjunto mínimo de habilidades. Mas os freios MT4 Maguras são realmente competitivos em termos de peso, inclinando a escala em 417 gramas (16,47 onças), batendo Shimano SLX por 50 gramas (1,7 oz), que se tornam 100 gramas (3,53 onças) ao falar sobre o par completo, rotores incluído. Ele ainda supera Avids Elixir 5 Magura conseguiu lançar um bom produto para cross-country na forma do MT4, mas se você está pensando em andar de forma mais extrema, como all-mountain ou enduro, então não conte com eles muito . Eles são leves, bem parecidos, bem trabalhados e funcionam como esperado de um produto como esse, mas são mais caros do que seu principal concorrente, Shimano SLX, e não conseguem fornecer a mesma potência de frenagem. Sistema de freio a disco MP4 Magura Enviado por ppp69 Data de revisão : 17 de dezembro de 2017 Forças: Grande modulação, poderosa, relativamente simples de sangrar, excelente desempenho, confiável Fraquezas: leve permitir usado em alavanca e porcas para montagem de alavanca à barra são extremamente macios (ou seja, quebrar / strip facilmente). Entretanto, eu bati na alavanca e em vez de toda a alavanca / reservatório que freia a porca que monta a alavanca ao par ea alavanca ajusta a porca de ajuste descascada e quebrou. Isso salvou o freio inteiro e foi cerca de uma correção 10 para a porca nova e alcançar ajustar parafuso. Muito bom design em geral na minha opinião. PS, você não precisa a ferramenta de substituição de alavanca para colocar em uma alavanca nova, que leva cerca de 4 minutos e você pode facilmente fazê-lo por si mesmo. Eu possuo trilha de XT, SRAM XO, Fórmula um, freio de disco define e eu assumi das revisões ruins em MTBR que eu estaria trocando estes fora de minha bicicleta nova ASAP para meus freios de Shimano XT em minha bicicleta nova, eu cresci amar O Magura MT4s. Eles executam excelente e eu os mantive em minha bicicleta. Eu acho que eles têm melhor modulação que o meu XTs com um pouco menos de energia e eles são mais confiáveis ​​do que o meu SRAM XO ou o meu disco de Fórmula define freio. Eu altamente recomendo estes novos Magura freio e será considerar Magura a próxima vez que eu preciso de um novo breakset. Data de revisão: 4 de fevereiro de 2017 Pontos fortes: Peso, parece bom. Fraquezas: A falta de qualquer ajuste real em alavancas, a modulação suga, precisa de 2 dedos para operar e muito jogar. Eu pensei que avids e hayes eram ruins, estes são os piores freios tentados. O peso é sedutor, mas a operação é absolutamente horrível. Eu estou vendendo estes em ebay após 4 passeios, esperando recuperar o dinheiro perdido. Eu só pedi XTs para metade do preço que tenho na minha outra moto que funcionam muito bem com pequenas queixas. Forte: Grande modulação, bom poder de parar, preço razoável, peso leve Fraquezas: Difícil de sangrar, o hardware é fácil de tirar, eles quebram bastante facilmente, e você precisa de um Ferramenta especial para substituir a alavanca. Uma vez que você começa um sangramento bom, estes freios são fantásticos. Basta um pouco de paciência para obter um bom sangramento. O Magura instruções arent que great ,. Você precisa ter cuidado com o hardware como os parafusos de plástico no reservatório são fáceis de strip e caro, considerando theyre parafusos de plástico. Dito isto, eles são grandes na trilha, e isso é o que faz um freio bom. Fuga favorita: Vale do Egito, Grand Rapids, MI Duração Produto Usado: 1 ano Comprado em: ebay Produtos similares Usado: marta sl Configuração da bicicleta: mojo sl-r Pontuação: 8 de fevereiro de 2017 Pontos Fortes: Nenhum. Talvez eles sejam razoavelmente leves. Fraquezas: Quase tudo. Estes freios (e eu suponho linha inteira de MT) é design simplesmente ruim e linha ruim de freios. É surpreendente para mim como freios mais caros do que Shimano XT são pelo menos algumas vezes pior. Leaver é uma porcaria, longa e tem 1cm wiggle apenas desde o início. Você nunca pode sangra-los corretamente sem truques especiais para torná-los, pelo menos decente (overfill). Eles têm um monte de viagem morta, Basicamente, você pode puxá-los metade do caminho e nada acontece. Eles começam a morder meio do curso (e acidente vascular cerebral é o mais longo que já vi nos freios). Em geral eu nunca iria comprar Magura. Eles vieram com nova moto (MT6) e inicialmente eu estava feliz por tê-los em vez de qualquer Avids, mas não por muito tempo. Não são nada comparando aos freios de Magura Martas. Compre Marta se você gosta de Magura, mas MT linha é apenas mau design. Honestamente eu não entendo por que você gostaria de comprar Magura quando Shimano novos freios são mais baratos e francamente cerca de 3 gerações à frente no design e soluções (leaver, acidente vascular cerebral, mordida, procedimento de sangramento). Passei o dia todo com meu amigo tentando sangrar corretamente sem resultado. Depois de ler no fórum Magura técnica de sangramento novo eu tenho um resultado decente um freio. Segundo nunca chegou perto. Geral realmente bad travões. E todo esse bullhit da estrutura do carb olha apenas como o plástico barato e sente como o plástico barato. Comparado com os meus amigos Shimano novo eles se parecem com forma de criança bicicleta. Enorme, desajeitada alavanca e corpo de plástico. Fique longe da nova linha de freios Magura. Poderoso, poderoso, modulação agradável Fraquezas: Bleeding embora fácil toma um quando, porque outro disseram que o sangramento da fábrica é geralmente cagar. Esses freios são ótimos, eu os peguei como uma pechincha (150 para o conjunto mais rotores de 160mm). Fábrica sangrar é uma porcaria eo freio não realmente cortá-lo neste estado. No entanto, tome o seu tempo e sangra-los adequadamente e eles são incríveis. Não siga magura sangrar instruções no entanto, eles são 90 direito, mas o seu melhor deixando uma seringa com algum óleo restante na porta EBT e fechar a ponta caliper fora primeiro como o petróleo vai drenar para fora. Eu desejo que o magura faria exame da aproximação de shimanos e colocaria um mamilo sangrando no compasso como faria como muito mais fácil porque é um faf começar o parafuso de sangramento para fora e começ o parafuso de grub dentro rapidamente sem fluido em toda parte mas quando você começa o sangramento de freio Direita sua uma boa recompensa como o seu afiado e tem boa modulação. O BAT é bom e permite que você obtenha apenas a sensação certa da alavanca. Maguras centro lock adaptadores são ótimas e ive não tinha sem confusão com eles. Tudo em tudo um grande freio leve que tem muito poder, apenas certifique-se de dar-lhe um bom sangramento antes de realmente testá-lo. Se você ama a sensação do shimanos anterior do gen você amará estes e têm mais poder do que sua contraparte similarmente fixada o preço (SLX). Não espere usar isso para DH ou FR thats não seu uso pretendido. E se o seu não para colocar algum tempo para obter-lhes a configuração, em seguida, evitar. No entanto, é realmente vale a pena o aborrecimento. Trilha favorita: Llandegla Comprado em: bicicletas on-one Produtos semelhantes Usado: HS11 / HS33, Saint M800, shimano LX, primeira geração SLX, XT 775s, Hope mono mini, M4s. Bike Setup: Identiti Mr Hyde, Shimano XT em geradores nukeproof, Recon prata RL 120mm, XT / SLX drivetrain, FSA / Esperança / atomlab / NC17 / DMR / WTB / Blackspire kit de acabamento Enviado por eddiekaya um Mountain Rider Data de revisão: 23 de agosto , 2017 Pontos Fortes: Eles parecem legais. Fácil de encurtar o tubo do disco. Eu realmente gosto de freios de óleo mineral. Magura USAs tecnologia e departamento de garantia ir acima e além. Esses caras vão cuidar de você Fraquezas: Embora theyre fácil de sangrar, eles sempre têm uma sensação mole como se ainda há ar na linha. A linha inferior é que eles têm uma sensação mole em oposição a uma empresa agradável sentir como em alguns dos Avids, esperanças e fórmulas que eu tentei. Eles comem através de pastilhas de freio RÁPIDO. Ive passou por dois conjuntos de almofadas em 100 dias de equitação nesta temporada. O ajuste do alcance da alavanca requer um bocado torx em oposição a ser sem ferramentas. O ajustador de contato da almofada (que é livre de ferramentas) é essencialmente inútil. Uma vez que os freios são sangrados corretamente, você só pode ajustar as almofadas para ser mais longe do rotor. Eu pensei em re-sangrar os freios com o contato ajustado todo o caminho para fora, em seguida, discando-lo de volta para ver se eu poderia obter um melhor contato. Com relação ao que freios são supostos fazer, o MT-4s fazê-lo satisfatoriamente suficiente. Um dedo que freia mesmo nas descidas mais longas e mais íngremes. O óleo mineral mantém as coisas de superaquecimento. Minhas queixas principais com estes freios são a sensação squishy, ​​a modulação pobre da alavanca, eo fato que comem através das almofadas de freio gostam do louco. Trilha favorita: Trail-Beaver Brook Tract Wilmington, NY Duração Produto Usado: 110 passeios Comprado em: Magura Direct Produtos semelhantes Usado: Magura Julie HP Bike Setup: Yeti 575, tamanho pequeno Easton Havoc rodada SRAM X9 drivetrain RockShox Sektor garfo de 150mm. Enviado por Mike Gaskins um guerreiro de fim de semana Data de revisão: Abril 8, 2017 Pontos fortes: Grande modulação e pressão muito razoável. Ao contrário do outro usuário, dois dedos trabalho muito bem. Acabei de fazer uma trilha que fervia o fluido em meu Hayes El Caminos, enquanto eu tinha cólicas de mão de puxar para baixo. Com o Maguras eu não tinha fade de freio ou perda de travagem. Minha confiança em ser capaz de frear quando e onde nunca é maior do que antes. Eles realmente fizeram a diferença. Muito um fã de Magura. Pontos fracos: Os parafusos de fixação nos grampos das alavancas / cilindro mestre são de alumínio e muito fáceis de sobre-torque. Eu agarrei um ajustando-o. Mas quando eu entrei em contato com Magura eles enviaram novos para mim com a ressalva de que é por design. Eles esperam que os parafusos para quebrar em um acidente em vez de seu cilindro. boa ideia. Eu sou um fã de Magura. Muito bem feito e muito bem concebido. Maravilha como bom o MT-8s é Fuga favorita: Prados em madeiras Aliso Duração Produto usado: Menos de 1 mês Comprado em: Magura Direct Produtos similares Usado: Avid Juicy, Hayes El Camino Bike Setup: Specialized Stumpjumper Pro, Magura Durin SL Frente, Easton Wheels Enviado por T Woo um piloto de Cross Country de Sacramento Data de revisão: 22 de dezembro de 2017 Pontos Fortes: parece ser bom. Pontos fracos: O sangramento da fábrica foi fraco, siga as instruções de sangria da fábrica e ainda fraco - 3 dedos e ainda leva toda a força da mão para parar e não bloquear. O tampão da entrada do sangramento é feito fora do tupperware macio como o plástico e está descascando agora após ter retirado uma vez. (Eu sou um mecânico experiente e não sobre aperte it. No há problema que deve ser fácil de obter um novo plug-errado. Impossível de encontrar. Portanto, eu tenho um freio de aparência agradável que é praticamente inútil. Não comprar estes até Magura gets Seu ato junto Eu tentei entrar em contato com magura nenhuma resposta Caminho Favorito: Foresthill Divide Duração Produto Usado: 3 meses Produtos similares Usado: Sram / avid, shimano Bike Setup: Specialized épico 29er-awesome bike

No comments:

Post a Comment